Menu Principal

quarta-feira, 29 de julho de 2015

[Noticias] Agenda do Canal! (Atualizando)

E ai povo?

Eu de novo. Bem esse post é para divulgar a agenda pública do canal e minha com respeito a dois aspectos bastante importantes daqui pra frente.

Não sei se vocês notaram mas possuo diversas atividades de compartilhamento de conteúdo e ajuda.



1 - Sou administrador de um grupo do facebook chamado Engenharia Elétrica - Concursos. Não é uma página é um grupo, lá por vezes posto os vídeos que faço no facebook e tiro dúvidas e deixo dúvidas por lá.

2 - Tenho um repositório no Slide Share onde coloco muitos materiais (notas de aula, apresentações e provas) da minha universidade (UnB) ou algum material bacana que acabo encontrando na internet.

Além disso acima, participo de um projeto dentro da UnB no LARA (Laboratório de Robótica da UnB) de estudo de um mini-VANT.

Logo tenho pouco tempo para elaborar as vídeos aulas, edita-las e organizar o conteúdo de maneira a atender os objetivos do canal.

Como comprometimento com a galera que aproveita do conteúdo do canal, estou disponibilizando uma Agenda com as datas dos próximos vídeos.

Uma outra novidade será que também vou marcar 1 hangout como uma espécie de plantão de dúvidas com respeito a determinado assunto. Esse assunto pode ser definido por mim ou a galera for me reportando. Penso que Circuitos Elétricos 1 é algo bem comum para o primeiro plantão de dúvidas.

No mais, é isso. Espero que tenham gostado das novidades e até a próxima. Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário